Que tipo de abóbora também é adequado para a minha sopa de abóbora

Que tipo de abóbora também é adequado para a minha sopa de abóbora?

Existem centenas de variedades de abóbora, mas, na minha opinião, apenas um punhado de variedades é adequado para uma sopa de creme de abóbora em termos de sabor e processamento. A abóbora Hokkaido e a abóbora patisson (quando colhidas jovens) têm a vantagem de não terem de ser descascadas e têm um tempo de cozedura curto. Neste ponto, seu belo vermelho-laranja fala por si.

A abóbora e a noz-moscada também são boas opções para a sopa de abóbora devido ao seu intenso sabor de abóbora. No entanto, ambas as variedades têm de ser descascadas antes da cozedura (embora a casca seja comestível) e demoram um pouco mais a cozinhar.

Se você é fã de abóbora como eu, recomendo as seguintes receitas de abóbora, além da sopa de abóbora com leite de coco no meu blog de comida. como a minha popular massa rápida de abóbora ou o meu simples frango de batata de abóbora da lata.

Nas Perguntas frequentes a seguir sobre como cozinhar sopa de abóbora, você encontrará mais dicas sobre os ingredientes, armazenamento e preparação.

Perguntas e respostas sobre a minha receita de sopa cremosa de abóbora:

O que se passa com a sopa de abóbora?

Pessoalmente, prefiro servir baguete ou pão naan. Muitos leitores elogiam a carne de camarão ou caranguejo como um acompanhamento pequeno e delicioso, frito em azeite ou óleo de alho. Mas também estão disponíveis espetos de frango frito.

A sopa de abóbora é baixa em carboidratos?

Sem pão ou baguete, a sopa é adequada para uma dieta baixa em carboidratos. O balanço calórico também é limitado porque o uso de leite de coco e a ausência de creme significam que ele não é tão rico em conteúdo. A sopa de abóbora também é vegana.

Quanto tempo dura a sopa de abóbora com leite de coco? A sopa ficará na geladeira por dois dias em um recipiente bem fechado e pode ser reaquecida suavemente no fogão ou no micro-ondas.

Você pode congelar sopa de abóbora?

Claro! Você pode congelar a sopa de abóbora em um saco ou recipiente próprio para freezer, mesmo em lotes, por até 4 meses. Em seguida, descongele a sopa na geladeira (restam mais sabores) ou em temperatura ambiente e aqueça-a suavemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.