Como cozinhar costeletas de porco

Como cozinhar costeletas de porco em casa – Porco receitas

Costeletas de porco são os Campeões da culinária durante a semana. Reunimos as melhores maneiras de cozinhar costeletas de porco para que fiquem macias, úmidas e deliciosas.

Como escolher suas costeletas

Para a maioria das preparações de costeleta de porco, procure costeletas de porco com osso com cerca de 1,5 polegadas de espessura. Por que ir com osso-em? Bem, o osso retarda o tempo de cozedura.

Não estamos a falar muito, apenas alguns minutos. Mas mesmo alguns minutos podem significar a diferença entre costeletas de porco húmidas e tenras com marcas de grelhar saborosas e costeletas secas e de textura firme.

Claro, costeletas de porco mais finas e desossadas ainda são uma ótima opção, Apenas fique de olho nelas; eles cozinham rápido. Na verdade, para costeletas de porco recheadas e costeletas de porco empanadas de cozimento rápido, você pode preferir desossado.

Procure costeletas desossadas mais grossas (1,5 a 2 polegadas) para costeletas recheadas e costeletas de lombo desossadas mais finas (cerca de 1/2 polegada de espessura) para receitas empanadas.

Como fritar costeletas de porco

Veja como cozinhar costeletas de porco no fogão. Antes de fritar as costeletas de porco, salgue-as Primeiro e apimente-as dos dois lados. Você pode ser muito generoso com os temperos.

Enquanto isso, aqueça um pouco de óleo vegetal, talvez duas colheres de sopa, ou um pouco de manteiga (ou ambos!) em uma frigideira pesada em fogo médio-alto.

A gordura deve estar quente quando você adiciona as costeletas à panela. Evite aglomeração. Dar espaço às costeletas significa que vão dourar antes de cozinharem demais.

Quando um dos lados estiver lindamente dourado (cerca de três ou quatro minutos), vire e, em seguida, derrube as chamas até o meio para que o meio possa cozinhar completamente antes que o exterior seja exagerado.

Tal como acontece com as costeletas grelhadas, quando a temperatura interna atingir 140 graus F, transfira as costeletas de Porco da panela para um prato; eles continuarão a cozinhar — apenas certifique-se de que atinjam 145 graus F.

E não se esqueça, quando você marrom Carnes, você entrou em território bônus-você terá alguns pedaços dourados caramelizados (o famoso fond) presos no fundo da frigideira. É um molho saboroso à espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.