Se você é um amante de biscoitos como nós, estes vegano sandes de pecan são uma tentativa obrigatória.
Apesar de saborosas, as clássicas sandes não são indicadas para pessoas em dietas ou com alergias alimentares, pois são preparadas com farinha de trigo, açúcar, manteiga e ovos, e polvilhadas com açúcar de confeiteiro.
Para dar um toque dietético ao biscoito tradicional, embalamos esses biscoitos com alimentos saudáveis à base de plantas, substituindo todos os ingredientes por alternativas saudáveis e sem alérgenos.
Tudo o que você precisa são algumas nozes, farinha de amêndoa, eritritol sem calorias, iogurte de coco cremoso e sementes de chia. Bom e simples!
Amêndoas moídas fazem um Não contém gluten e alternativa com baixo teor de carboidratos à farinha de trigo e também adicionar um sabor de nozes a esses assados.
O eritritol é um adoçante natural sem açúcares nem calorias, perfeito para fazer doces para pessoas com diabetes ou após um dieta cetogênica/low-carb.
O que você ganha com esta receita são biscoitos macios sem colesterol ruim, muitas gorduras insaturadas saudáveis, zero açúcares e muitas fibras.
Cobrimos os sandies com nozes antes de assá-los para um final crocante e saboroso. Entre seus muitos benefícios, as nozes são uma excelente fonte de manganês. Apenas um punhado dessas nozes fornece mais de 60% de sua ingestão diária recomendada (RDI) para este mineral, um nutriente essencial que apóia a saúde óssea, controla os níveis de glicose no sangue e ajuda seu sistema a combater os radicais livres nocivos.
Comece sua manhã com uma ou duas dessas deliciosas sandes de noz-pecã, para uma liberação lenta e constante de energia que o apoiará ao longo do dia.
OBSERVAÇÃO: O rendimento padrão dos ingredientes 16 areiase uma porção consiste em dois cookies.