Bolos de Arroz com Manteiga de Amêndoa 4 Formas

O bolo de arroz biológico é provavelmente o snack com a lista de ingredientes mais curta do mundo, composto apenas por arroz e um pouco de sal.

Os bolos de arroz são o santo graal dos lanches, algo que todos podem desfrutar, independentemente de suas dietas ou alergias alimentares? E eles são tão bons quanto parecem? Vamos olhar mais de perto.

Este lanche com baixo teor de carboidratos e gorduras parece ideal para quem segue um dieta para emagrecer. Um bolo de arroz de tamanho normal tem apenas 27 calorias, mas quase nenhuma delas vem de gorduras ou açúcares. Mas há uma ressalva. Os bolos de arroz têm muito poucas fibras, o que nos faz digerir rapidamente sem nos sentirmos saciados. Além disso, a falta de gorduras saudáveis ​​significa que os bolos de arroz são não é adequado para a dieta cetônica.

Ao tentar perder peso, devemos conter nossa fome para evitar lanches imprudentes. Bolos de arroz simples não fazem isso de forma eficaz, mas há uma solução: evite comer muitos bolos de arroz sozinhos, mas cubra-os com ingredientes fibrosos e nutritivos como os que sugerimos acima. Além disso, opte por bolos de arroz feitos com arroz integral, que são mais nutritivos e fibrosos.

Outra deficiência dos alimentos com baixo teor de fibras é seu efeito nos níveis de açúcar no sangue. Embora os bolos de arroz contenham muito poucos açúcares, o arroz é um alimento de alto índice glicêmico, o que à primeira vista não significa boas notícias para pessoas com diabetes. Mas a carga glicêmica do arroz não é ruim, oscilando na faixa média. O que isso significa é que pessoas com diabetes pode comer bolos de arroz ocasionalmente e com moderação. Assim como para quem quer perder peso, os diabéticos devem cobrir os bolos de arroz com ingredientes ricos em fibras para obter um perfil nutricional mais seguro.

Finalmente, os bolos de arroz são ambos vegano e Não contém gluten. Comida vegana também é livre de laticínios e sem ovotornando estes snacks crocantes acessíveis à maioria das pessoas que sofrem de alergias alimentares.

Em conclusão, os bolos de arroz têm um perfil nutricional simples que se adapta a quase todas as dietas. Para resolver algumas de suas deficiências e transformá-los em um lanche nutritivo, você deve comprar a variação de arroz integral e servi-los com alimentos ricos em fibras.

Fizemos exatamente isso em nossa receita acima, onde cobrimos bolos de arroz com ingredientes saudáveis, como frutas, nozes e sementes, para fornecer o equilíbrio certo de fibras, proteínas e vitaminas.

Recetia