Bolo de Chocolate / Nega Maluca na Panela de Pressão Elétrica – Receitas na Pressão



A receita que ensinarei hoje é um Bolo de Chocolate com Cobertura de Chocolate, o famoso Nega Maluca, na Panela de Pressão Elétrica!
Já ensinei diversos bolos no blog mas hoje vou mostrar em vídeo como preparar qualquer um deles de maneira prática e rápida!!!

Confira a receita completa neste link: http://receitasnapressao.blogspot.com/2016/08/bolo-nega-maluca-na-pressao-bolo-de.html

Meus livros de receitas: http://bit.ly/LivrosFSO

Compre sua Panela de Pressão Elétrica nesses links: http://bit.ly/33hPxWB ou https://amzn.to/36RLqUE

Visite meus blogs:
– Fritadeira Sem Óleo – http://fritadeirasemoleo.blogspot.com
– Receitas na Pressão – http://receitasnapressao.blogspot.com
– Máquina de Pão – http://maquinadepao.blogspot.com
– Sou Gourmet – http://sougourmet.blogspot.com

Siga-me: https://www.facebook.com/mauricioloiolarodrigues

Contato: sougourmet@yahoo.com.br ou fritadeirasemoleo@yahoo.com.br

#MauricioRodrigues #ReceitasNaPressao #ReceitasMauricioRodrigues

Music CC BY License 4.0
Title: Positive Rock / Horizon
Artist: Nicolai Heidlas / Ikson @iksonofficial https://www.soundcloud.com/ikson

Fonte

26 Comentários

  1. O problema da maioria das pessoas que ensinam receitas aqui no YouTube ou nos blogs, é que não colocam as medidas exatas como gramas por exemplo, é sempre 1 xícara, 1 colher e assim por diante, e é ruim isso, pois muitas das vezes as receitas não dão certo justamente por causa disso, nunca sai igual, ou pq tem ingredientes demais ou de menos, então fica a dica pra você, se puder coloque nas suas receitas as medidas exatas em gramas e ml pra poder dá certo, se não for pedir muito, pode até colocar das duas formas, por exemplo, 1 xícara de tal ingrediente e ao lado as gramas ou ml, 1 colher de tal coisa e a quantidade de gramas ou ml correspondente e assim por diante, facilita muito pra gente. Mas obrigado assim mesmo pela receita, sucesso sempre pra você. Valeu 👍

  2. Eu fiz esse bolo agr pouco, que massa maravilhosa, só q o meu ficou desconstruído pq eu não esperei esfriar e quebrou tudo kkkk mas ficou divino! Fiz com água ficou maravilhoso!!! Obrigada pela receita.

  3. Gente que bolo é esse? Ficou molhadinho, macio, maravilhoso, eu nunca acerto bolo de chocolate, faço no forno e fica seco, e pra ajudar agora economizo até gás, gratidão por essa receita maravilhosa.

  4. Gente, já escrevi sobre isso em outro post, mas vale repetir meu depoimento . Minha mãe é idosa e gosta de independência. Pesquisei como poderia proporcionar a ela a liberdade para cozinhar sem fogo, com mais segurança e foi quando conheci a panela de pressão elétrica graças ao blog do Mauricio. Desde então, minha mãe cozinha na pressão, já tem uns 4 ou 5 anos. Hoje ela está com 85 anos! Um dia fui surpreendida, pois quando cheguei em casa, ela havia feito sozinha um bolo na pressão ! Perguntei como ela sabia fazer, e ela respondeu sorrindo " Assisti o rapaz da panela! Ele é tão bonzinho, né? Me ensinou a fazer o bolo e saiu direitinho!!" ❤ Quero expressar mais uma vez a minha GRATIDÃO a você, Mauricio, por proporcionar esse momento de tanta alegria para minha mãe , ela ficou muito feliz! Pessoal, escrevam-se no canal, curtam o videos, pois tanta dedicação merece nosso apoio! Se minha mãe que tem várias dificuldades consegue aprender, todo mundo pode cozinhar com as receitas do Mauricio! Abraços !

  5. Nossa este bolo eu fazia muita na minha juventude e vou fazer na panrla agora pq está panela é vida e salvação faço muitas coisas nelas salgadas e doces e o bom que ela é super nega econômica e fica uma delícia 😘😘❤️❤️

  6. Vou começar a fazer este agora pra levar para os meus sobrinhos e dri que eles vão amar. Semana passada fiz o de fubá e ficou divino. Muiyo obrigada pelas receitas maravilhosas que vc faz.❤️😘🥰🎂👏👏👏👏

Comments are closed.